domingo, 2 de dezembro de 2012

Passar o natal sozinho


Olá pessoas! (assim diz o Cristian Pior)

Hoje escreverei sobre como passar o natal longe da família, se alguém ai vai passar pela mesma situação,(claro se o mundo não acabar dia 21) deve então saber que não é muito fácil, as vezes estamos perto e não damos o devido valor. É quando estamos longe que vemos o quanto a presença de familiares e amigos nos fazem falta, mas infelizmente ou não, a vida nos obriga á certa vezes ficar longe, independente do motivo de se estar distante, este motivo sem dúvidas é mais razão do que coração, o difícil mesmo é colocar a cabeça no lugar e pensar com razão numa data dessas onde respira-se união.

























Olha pela primeira vez estou passando essa data longe de quem gosto, ainda bem que não estou sozinha, tenho meu esposo e minha gatinha para me fazerem companhia, concordo que poderia ser pior, talvez você que me lê agora esteja completamente sozinho, apenas você e a internet, você já está cansada de não ter nada para fazer, mas continua aqui na internet, na intenção de quem sabe um amigo solidário ou talvez sozinho também fique online. 





















Bem a minha dica é não ficar em casa, se em algum lugar da sua cidade tiver um movimento se quer, esteja lá e não em casa. Tente curtir um jantarzinho em um restaurante, uma balada se por acaso tiver, um barzinho, um grupo bacana de caridade para participar.. sei lá. Algum lugar tem para você ir.

Se por um acaso você mora em um lugar que nesse dia não tem nada de portas abertas, nem o "forrozão da padaria", rsrsrsrs então o jeito é realmente ficar online, veja se alguém entra, ligue a webcam e curta a presença da pessoa, vale a pena às vezes até jantar com ela. rsrsrsrsrrss

Alugue alguns filmes também, assista-os, prefira filmes de comédia o Adam Sandler é o meu predileto. Jogar um vídeo game novo, comer muita besteira ( afinal você pode fazer isso para sanar o sofrimento, chocolate é uma boa dica). rs

















Olha de qualquer maneira esse é só mais um dia, tente estar mais próximo que puder via telefone ou internet, mas não seja tão sentimental (isso para mim não é tão fácil ), tome uns goles de cachaça, jogue bombinha nas casas dos outros (sério, não faça isso.) e acorde a vizinhança com a música do Psy – Gangnam  Style.  Ah! me esqueci a vizinhança já estará acordada.





















Mas a melhor dica é: conheça melhor o meu Blog, faça vários comentários, assista meu vlog no youtube, mande-me e-mails, curta-me no facebook. Melhor ainda! vire um fã louco,fissurado, apaixonado e venha passar o natal comigo, nós vamos arrasar e fazer tremer a terra (está bem não é pra tanto, podemos comer uns cupcakes e tomar umas pingas, vinho, que é mais chique.).







Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Postar um comentário

Obrigada pela visita ! ... S2.

Esse é nosso cantinho interativo. Fique a vontade para deixar seu comentário, saiba que todos serão lidos e respondidos com toda atenção .

Lembre-se de ser educado e elegante , esta é a única regra .

Beijokas!!